O Congresso
Em razão da aprovação geral na edição passada, o Comitê Organizador resolveu que em 2025 voltaremos ao Royal Palm Hall, que se mostrou mais do que adequado para abrigar os Congressos e a exposição, com algumas adaptações:
a. Análises técnicas e alteração nas salas a serem ocupadas conseguiram ampliar o número de participantes de 1.200 para 1.500 inscritos. Como deve se recordar, no último encontro, foi necessário bloquear as adesões e alguns interessados ficaram sem estar presentes. Agora, com uma nova configuração, poderemos elevar em mais 300. Mas, não deixe para a última hora, porque, mesmo com esse aumento, poderá não ser possível atender a todos.
b. Estudos ainda estão sendo realizados, mas é provável que tenhamos que adotar duas categorias de inscrições: “Plena”, com participação na programação temática e jantares, e “Parcial”, com participação na programação temática. Isso porque a plenária será bem maior, mas o espaço para os jantares de abertura e encerramento será o mesmo. Mais um motivo para inscrever-se logo.
c. Também a ExpoCONAC, que não pôde atender a algumas empresas, terá mais estandes, sem prejudicar a circulação, o Coquetel de Abertura e os coffee-breaks. Também foi criada uma categoria especial a pedido de algumas expositoras: o Patrocínio Prata.
d. O novo horário da Cerimônia de Abertura Oficial do Congresso – que antecedia o jantar da quarta-feira e passou a ser realizada rapidamente antes da palestra inaugural – foi aprovado e, portanto, será repetido.
e. Também o Prêmio Compartilhar – que vem batendo recordes de relatos inscritos – passou pelo teste de novo horário: não mais no primeiro bloco da sexta-feira, quando alguns congressistas não conseguiam chegar a tempo de terem direito a voto, mas no terceiro bloco, após o almoço de quinta-feira.
f. O Comitê Temático já está trabalhando para escolher os melhores temas e especialistas, buscando superar as excelentes notas que palestras e painéis receberam em 2023 e 2024.
g. Sugestão de passeios para acompanhantes.
Faça já sua inscrição. Esperamos por você!
Rodolfo Montosa
Presidente do Conselho Nacional da ABAC
Silvana Simões Pessoa
Presidente ABAEC
Paulo Roberto Rossi
Presidente Executivo da ABAC
30ª ExpoCONAC
A exposição de produtos e serviços para as administradoras de consórcios está atraindo cada vez mais a atenção dos congressistas. Isso porque tem apresentado um número crescente de parceiros do Sistema, com várias estreias de fornecedoras em diversas áreas.
Nesta 30ª edição estará ampliada em número de parceiros. Prepare-se para estreitar o relacionamento com aquelas das quais já é cliente e conhecer novos produtos e serviços para o seu negócio.
Por isso mesmo, as empresas que focam suas atividades no Sistema de Consórcios têm presença obrigatória. É a melhor forma de ampliar sua participação nesse importante setor.
Quer saber como participar? Entre em contato conosco:
Procópio Ferraz - Construção de Eventos
Contato: Isabel Caberlon - isabel@procopioferraz.com.br
Fone: (11) 3125 3200
WhatsApp: (11) 99193 6868
Realização
Organização
Centro de Convenções Royal Palm Hall
Av. Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311 – Jardim do Lago – Campinas/SP – 13051-093
Tarifas de Estacionamento (Hotéis e Centro de Convenções):
Confira abaixo as tarifas de estacionamento para os hotéis (Royal Palm Plaza, Contemporâneo e Tower Anhanguera) e pra o Centro de Convenções Royal Palm Hall:
Hotel Royal Palm Plaza
Hotel Contemporâneo
Hotel Tower Anhanguera
Centro de Eventos Royal Palm Hall
Após 12 horas de eventos, é cobrado horário rotativo de cada hora excedente.
Valor do excedente R$ 16,00 a hora.
Para hóspedes: R$ 53,00 a diária a partir do horário que o carro estiver estacionado.
- Valor por período – Self Park – Valet Park
- Eventos até 4 horas R$ 47,00
- Eventos até 8 horas R$ 53,00
- Eventos até 12 horas R$ 63,00
Quer saber mais? Entre em contato conosco
(11) 3125-3200 | Procópio Ferraz – Construção de Eventos
conac@abac.org.br